Observe o trabalho de um apresentador de televisão. Mostra o programa, chama o palco para os artistas convidados, ler seu script, improvisado observações e pede aplausos da platéia para seus convidados. Muito simples, certo? É tão simples que parece muito fácil chegar diante das câmeras para este tipo de trabalho.

O Potencial não é uma realidade presente, mas uma possibilidade futura.

Você que você seria capaz de fazê-lo? Pense por uma boa resposta do público, sem sermões antes, você deve ter carisma, postura e presença de palco, além de ter trabalhado inúmeros aspectos técnicos cuidadosamente planejado e que o público não percebe.

Portanto, é simples, mas não é fácil. Suceder é algo como: simples e, portanto, não necessariamente fácil.

Imagine que você é uma pessoa que trabalha duro, que sempre tenta, mas face às despesas que considera muito difícil pagar todas as contas. E as coisas, entretanto, seu vizinho ir da força à força, é próspero e tem grandes projectos ...

"Mas, se este tipo nunca se destacou em nada ...", pensa. "Nós estudamos juntos, e minhas notas eram sempre melhores do que ele. O trabalho que você faz é a coisa mais simples do mundo! Gostaria de fazê-lo com facilidade. Pode ser apenas uma questão de sorte! "

Não adianta culpar o destino, na verdade, é simples, mas não é fácil. Muitas vezes é uma simples questão de estratégia. Você já considerou?

Nenhuma estratégia não estava chegando a lugar nenhum. Se você não tem uma estratégia para caminhar sobre um cabo de aço, como boa vontade que você começa, não importa o quanto você o sacrifício, você não vai conseguir nunca. A causa do sucesso é multifatorial, ou seja, depende de vários fatores.

Para meu conhecimento, o único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário para a palavra "sucesso" começa com "e" ea palavra "trabalho" começa com "t". O trabalho é fundamental para o sucesso, embora não seja suficiente apenas para alcançá-lo. Há muitas pessoas que trabalharam incansavelmente durante toda sua vida para acabar de se aposentar com o salário mínimo. Certamente você vai encontrar alguém assim, talvez até mesmo em sua própria família, certo?

Há seis requisitos essenciais para o sucesso a entrar em sua vida:

1. O primeiro requisito é a auto-estima. Para ter sucesso na vida é necessário que você gosta.

2. A comunicação é essencial. Vivemos na era da informação. Se você quiser ter sucesso, você precisa saber para se comunicar de forma eficaz.

3. Gols. Precisamos saber o que queremos na vida. A maioria não sabe o que quer, mas poucas pessoas sabem o que realmente quer.

4. atitude positiva. É essencial, não só se espera obter em qualquer lugar. O pessimismo sempre será uma barreira.

5. Um monte de trabalho duro. Nada acontece se essa condição ocorrer.

6. Ambição. Muitas vezes as pessoas confundem ambição com o desejo de riqueza, e são coisas diferentes. A ambição é um direito humano. Você pretende ser melhor hoje do que era ontem, e amanhã melhor do que é hoje.

Tente concentrar-se nesses seis requisitos, pois a partir do momento que você começa a incorporá-las em sua mente, seu perfil psicológico, fazer uma grande diferença em sua vida.

Não é possível fazer um bolo com um único ingrediente. É necessário que todos os ingredientes estão presentes, a fim de desenvolver o bolo "de sucesso".

Diga-me, e eu esqueço. Eu vejo isso, e eu me lembro. Eu intervir, e aprender.
Benjamin Franklin

Por: Dr. Lair Ribeiro
Fonte:http://www.lribeiro.com

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Ele é muito importante para nós.
SPCENTERCAR