Happy Hour

sexta-feira, 23 de abril de 2010



Sejamos otmistas e participemos da “HAPPY HOUR” para relaxar!
Nicola Sarkozy Presidente da França visitando os USA, Presidente Musshad no Paquistão com o auxílio das suas forças armadas, o Partido Socialista que comemora a decisão para aprovar o novo Tratado Europeu, substituindo a falida Constituição Européia e finalmente a CNN que nos seus programas no satelite para Europa é uma constante Happy Hour e até Pinochio e o Presidente Lula estão tendo as suas “Happy Hour” com o aperitivo Biruta ...

“Virge” Maria... disse um nordestino num bar em Marseille”

Na verdade não devemos seguir literalmente as recomendações da Ministra Suplicy “é relaxar e gozar” pois nos dias atuais a coisa está mais preta que uma bandeira de pirata com a imagem de uma caveira.... simbolo da morte de uma era onde impérios estão desmoronando.

Happy Hour é uma tradição ou jargão americano o qual representa o aperitivo nos bares e “pubs” não longe dos seus escritórios. onde funcionários das empresas comemoram, principalmente nas sextas-feiras, mais uma semana de trabalho. E se trabalham nas grandes multinacionais não comemoram, mas procuram esquecer a turbulência dos últimos mêses com a possibilidade da perda de seu trabalho, a guerra de araque... ôpa, a guerra no Iraque.

Presidente Sarkozi tem seu direito a sua Happy Hour após o tapete vermelho que os USA rolaram do aeroporto até a Casa Branca. Na verdade a Casa Branca deveria se chamar a Casa Pálida face o enfraquecimento que ela passa , longe do que representou por anos e anos. Sarkozy falou ao Congresso e pode realmente a comemorar seus sucesso em suas viagens ao Tchad. Ao retornar a França deu numa demonstração do que ele aprendeu na Escolinha, não do Profesor Raimundo da TV Globo, mas na Escolinha do Pinóchio. Ele disse ”Não importa o que os franceses fizeram, certo ou errado, eu irei lá buscá-los”

“Virge Maria disse um nordestino.” num bar aqui em Marseille.

Misturar alhos com bugalhos

Ele não trouxe as crianças de volta, muito embora tenha ido com um A-320 presidencial com capacidade de mais de 100 passageiros... Havia esperanças.... por isso ele não usou um Lear Jet para 20 passageiros... Retornando do Chad, enfrentou os pescadores na Normandia... num bate-boca inesperado da parte de um Presidente da República . Sarkozy é um furacão que está abalando as fundações da V República atuando como o verdadeiro Chefe de Estado tem mostrado que o sistema parlamentarista é uma farça. Hoje... é o primeiro minisro francês que virou a Rainha da Inglaterra. E como o disse muitas vezes.... o sistema parlamentar evita, impede e não deixa o povo decidir quem será verdadeiramente o “manager” o gerente da política econômica, social, etc. etc.

O Partido Socialista tem também sua Happy Hour ao aprovar o Tratado Europeu, outra farsa e visão dos políticos que tentam fazer de 27 países uma comunidade expurgada de todos os seus problemas sociais ligados as diferentes classes políticas, religiosas e principalmente econômicas.. O exemplo da Bélgica, da França com a Córsiga, a Espanha com os basques, a Rusia coma Georgia, Korsove e Bósnia são claras e evidentes que a Comunidade Européia como criada e mantida é um sonho de verão de políticos que tentam misturar alhos com bugalhos... Na verdade nem eu sei quem são os alhos... quem são os bugalhos..

Novo Poço de Petróleo causa confusão

Pinochio e Lula estão também tendo suas Happy Hour. O primeiro descobriu um aperitivo chamado Biruta para justificar suas decisões sobre a situação do Paquistão. Um dia ele diz que o Presidente não devia combater os “insurgentes” paquistaneses no sul do Iraque e no dia seguinte ele diz que ele suporta o governo paquistanes. Para justificar que política no Oriente Médio gira em todas as direções, na hora do Happy Hour ele toma um drink a base da 51, chamado Biruta.

E por falar em 51.... Presidente Lula está comemorando. A petrobrás descobriu não longe do Rio de Janeiro uma novo poço de petrólelo que segundo informações, está a 51 km das praias do Rio e foi chamado de Posto C-51.

As informações passadas ao Planalto foi mal redigida e o presidente assim enganado comemoura sua Happy Hour com todo o direito que ele tinha.... O C não era cana... mas Campo, mas a distância enganou todo mundo...

Agora sou eu vou ter minha Happy Hour com um um Jonnie Walker Black, on the rocks porque afinal de contas ninguém é de ferro...

Por: Joel Conrado Veiga
Fonte: http://www.planetanews.com

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Ele é muito importante para nós.
SPCENTERCAR