Programa Ana Maria Braga

quinta-feira, 8 de abril de 2010



A Capacitação Profissional anda dia a dia conosco e a cada momento molda nosso caracter profissional e consequentemente as nossas experiências de vida. Somos exatamente da forma que pensamos e agimos.
A Capacitação Profissional nasce em nosso bêrço, somos resultados da formação que recebemos na Familia.
A Capacitação Profissional é o caminho para uma gestão de sucessos, não basta adquirirmos habilidade na execução de nossas tarefas, se não soubermos nos comunicar, aprender, ensinar, atender, termos ética e encantar nossos clientes com respeito, honestidade e transparência.
A SP CENTER CAR está pronta para auxiliar você em sua capacitação profissional. Venha nos conhecer e descobrir como essa nova profissão pode ajudar você a tomar um novo rumo profissional, pessoal e financeiro em sua vida e ainda orienta o aluno como abrir uma empresa de Martelinho de Ouro.
Venha voce tambem se tornar uma grande profissional da area de Martelinho de Ouro, nossa escola oferece essa grande oportunidade para você mudar de vida veja como fazer esse sistema de dessamassar sem pintar, não é necessario ser da area automotiva. qualquer pessoa de qualquer ramo pode fazer este curso, temos em nossa Escola/Curso de Martelinho de Ouro uma grande artista plástica Angela, a enfermeira Izabel e Eliana que já esta trabalhando como uma profissional de verdade. venha assistir uma aula gratuita. e conhecer essas grandes Mulheres.
Inscreva-se já em nosso site e assista uma aula grátis de Martelinho de Ouro http://www.spcentercar.com.br/cursodemartelinho/
Ou, agende uma visita sem compromisso e assista uma aula demonstrativa.
Ligue: (11) 3392-12-15 ou (11) 3392-75-24

***Assistam na Rede Globo no Programa Ana Maria Braga,
amanhã dia 09/04/2010 às 08:00h, nossa equipe e saibam um pouco mais sobre nós.

1 comentários:

Nilze Marinho disse...

Oi pessoal!
é a segunda vez que assisto uma matéria sobre "MARTELINHO DE OURO" e acho atraente demais. Moro em Manaus e gostaria de fazer o curso. Voces me informariam onde encontrar aqui? Para responder este é meu endereço: nilzemarinho@hotmail.com. Aguardo!

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Ele é muito importante para nós.
SPCENTERCAR