Invista em você

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Conheço muitas pessoas que reclamam que suas empresas não oferecem chances de aperfeiçoamento profissional, de treinamentos, de cursos, participação em seminários, etc. É uma pena que existam empresas que realmente não se conscientizam da importância de oferecer essas oportunidades a seus funcionários.

A bem da verdade, sou obrigado a confessar que também conheço um numero enorme dessas mesmas pessoas que reclamam de suas empresas e que nunca mexeram uma palha sequer para se auto desenvolver.

Nunca fizeram um curso sequer nas suas empresas, não participam de palestras, conferências, não vão ao teatro, enfim, não investem em si próprias.

QUEM NÃO INVESTE EM SÍ PRÓPRIO PERDE O DIREITO DE RECLAMAR DOS OUTROS NÃO INVESTIREM EM SUA PESSOA.

A primeira pessoa que deve investir em nós, somos nós mesmos!

Assim, vejo gerentes, supervisores e até mesmo diretores que se acomodaram totalmente.

Ficam eternamente esperando que a empresa possibilite o seu desenvolvimento e nada fazem nesse sentido, por conta própria. Repito que é dever fundamental da empresa moderna investir em seus funcionários(as).

Mas isso não exime cada pessoa do dever em investir em si própria, de se auto aperfeiçoar, de buscar conhecimentos, de participar na comunidade, de realmente investir em seu próprio desenvolvimento.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

Fonte: http://sucesso.powerminas.com

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Ele é muito importante para nós.
SPCENTERCAR