Se você perguntar à maioria das pessoas se elas desejam ter sucesso, elas responderão “sim”. Mas, quando iniciam a busca por seus objetivos, surgem as dificuldades, o desânimo começa a tomar conta, os pensamentos ficam negativos e então elas percebem que as dificuldades parecem maiores que o sonho.
Uma jovem que sonhava em participar de uma equipe olímpica de natação acordava todos os dias às 4:00 horas da madrugada, para treinar durante três horas, antes mesmo de ir a faculdade. Ela não ia às festas com os amigos, porque tinha que estudar para tirar notas altas.
Quando perguntaram o que a levava a este sacrifício sobre-humano, ela simplesmente respondeu: “Faço isso por porque amo nadar e esse sentimento me faz superar todos os meus obstáculos”. Essa jovem tinha o seu sonho maior que a realidade do caminho a ser percorrido.
E você!! O que o leva a fazer coisas sobre-humanas? Quais são as suas razões? Faça uma lista de objetivos a serem alcançados. Cole na geladeira, no espelho, na porta do guarda-roupa ou em um lugar onde todos os dias você possa visualizá-los.
Lembre-se: Começar requer coragem, seguir adiante requer compromisso e chegar lá requer persistência.


Prof. Menegatti
Fonte: http://www.portaldomarketing.com.b

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Ele é muito importante para nós.
SPCENTERCAR